Ação Antes Que Palavras

Resultado de imagem para "Ações Falam Mais Alto Que Palavras"
Dizem que "Ações Falam Mais Alto Que Palavras". De Fato, a Maneira Que agimos Mostra Muito Sobre Nossa Vontade de Fazer Alguma Coisa. Muitos dizem Que Querem obedecer a Deus, mas como, será que SUAS Ações mostram esse Desejo? 

Resultado de imagem para EGRANA
Abraão desejava Fazer sempre uma Vontade de Deus. QUANDO Deus lhe pediu Uma Coisa Incrível - sacrificar Seu Único Filho - a Bíblia Diz Que Abraão levantou "de madrugada" e fez todas as preparações para uma jornada até o Lugar do Sacrifício (Gênesis 22: 1-3). 


E Quanto à nós? Fazemos prontamente OS Sacrifícios Que Deus Pede (Veja Romanos 12: 1-2; Marcos 8: 34-38), OU O "servimos" SOMENTE QUANDO ISTO NÃO ENVOLVE Sacrifícios difíceis?

O rei Davi descreveu a SUA Vontade de buscar a Deus:  "Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente"  (Salmo 63: 1). A tradução da Palavra "ansiosamente" literalmente Quer Dizer "Cedo buscar", e inclui uma Ideia de Até Levantar Cedo para orar e Estudar as ESCRITURAS em busca de Deus no Seu dia-a-dia (Salmo 63: 3-4,6 ). NÓS TAMBÉM o buscamos "ansiosamente" Cada dia, ou esquecemos DELE Até precisarmos de Alguma Coisa?

Um certo carcereiro mostrou SUA Vontade de servir a Cristo. Apos Ouvir o evangelho de Jesus,  "Naquela MESMA hora da Noite ... de ele foi batizado, e todos OS SEUS"  (Atos 16:33). MESMO Sendo de madrugada (Veja Atos 16:25), o carcereiro NÃO Demorou para obedecer as INSTRUÇÕES e seguir o evangelho, com grande Vontade se submetendo imediatamente um Deus.

Mostremos verdadeiramente A Nossa Vontade de servir o Senhor, Fazendo Como Estes Grandes Homens de fé - obedecendo sem demora A Palavra de Cristo (Atos 22:16), buscando ansiosamente a Deus todos os dias (Atos 17:11), e sacrificando OS NOSSOS Desejos carnais para fazermos OS Desejos de Deus (Veja Efésios 5: 1-17).

Deus o abençoe! Compartilhem com amigos!
Ação Antes Que Palavras Ação Antes Que Palavras Reviewed by Ezequiel Ramalho Gomes on junho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário!