Reforma Tributária: Líderes evangélicos pedirão a Bolsonaro para não taxar igrejas




Líderes evangélicos se reunirão essa semana com o presidente Jair Bolsonaro para tratarem sobre a reforma Tributária. O encontro será intermediado por deputados da Frente Parlamentar Evangélica.
A conversa seria “preventiva” a fim de mostrar para o presidente que os religiosos desejam que a Constituição continue valendo e que as igrejas não sejam taxadas.
“Nossas linhas mestras são o que está na Constituição: que instituições religiosas não possam ser tributadas. Já que o Estado é laico, não dá para ele intervir na igreja, assim como a igreja não intervém no Estado”, disse o deputado Silas Câmara, presidente da FPE, em entrevista ao site O Antagonista.
“A iniciativa é preventiva. O presidente sempre nos deu o espaço para o diálogo. Sobretudo por ter também um vida cristã, pedimos a oportunidade de marcar este encontro e mostrar o nosso desejo de que sejam retomadas as normas constitucionais para garantir o direito ao culto. Não tem aceno nenhum, é apenas uma conversa”, completou o parlamentar.
Fonte: JMNotícias
Reforma Tributária: Líderes evangélicos pedirão a Bolsonaro para não taxar igrejas Reforma Tributária: Líderes evangélicos pedirão a Bolsonaro para não taxar igrejas Reviewed by Ezequiel Ramalho Gomes on agosto 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário!