Pastor morre em acidente ao levar ceia
Pastor Rubens Moreira (55) iria levar a ceia para seu irmão Maurício Soares Moreira, mas uma fatalidade ocorrida na manhã de terça-feira (07), na BR-163, impediu Rubens de cumprir sua missão.
A cerca de 15 quilômetros de São Gabriel do Oeste, o pastor que pilotava uma motocicleta Yamara XTZ, de Rio Verde, atingiu a Toyota Hillux, com placas de Coxim, veículo utilizado prefeito Aluizio São José (PSB). De acordo com o Edição MS, Moreira veio a óbito no momento do acidente.
Rubens, que há 12 anos exercia o pastorado, se deslocava até a fazenda Modelo, onde serviria a ceia para o irmão. Pastor da igreja Jerusalém Avivamento, sua morte teve grande impacto na cidade de Rio Verde, onde teve o corpo sepultado.
ão bastasse a tragédia com Moreira, a técnica de enfermagem da empresa CCR MS Via, que não teve o nome divulgado, teve que atender o próprio pai. A filha do pastor estava de plantão, quando o socorro da concessionária da rodovia foi acionado. Ao iniciar o atendimento a mulher viu que a vítima era Rubens, seu pai. Após ficar muito abalada a técnica foi consolada pelos colegas de trabalho.
Entenda o acidente
Apesar da gravidade o acidente ocorreu em um trecho de pista duplicada. A moto seguia na pista da direita e a camionete buscava fazer uma ultrapassagem, já trafegando na pista da esquerda.
De acordo com informações fornecidas pelo prefeito, durante o momento da ultrapassagem Moreira tentou fazer um retorno, invadindo a pista da esquerda. O motorista da camionete, Claudio Herek, de 50 anos, ainda tentou evitar o impacto com a moto jogando o veículo para o canteiro central e quase capotou, mas a moto de Rubens atingiu a roda.
Aluizio constatou que o local é provavelmente usado para retornos, de forma irregular, devido as marcas de uso contínuo encontradas no canteiro.
Pastor morre em acidente ao levar ceia
Reviewed by Ezequiel Ramalho Gomes
on
fevereiro 15, 2017
Rating:
Nenhum comentário
Deixe seu Comentário!