SUA MULHER VÊ SEU WHATSAPP?


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, telefone e texto

Minha mulher tem a senha do meu Facebook sim, ela também pode ver meu WhatsApp, ela mexe sim no meu celular, ver tudo meu, e eu NÃO ligo, e também NÃO acho falta de respeito até porque meu amigo, quem não deve não teme! 

Toda vez que ela diz "poxa amor, queria comer um lanche, queria comer pastel, queria isso e aquilo", se eu puder comprar vou comprar sim, vamos sim amor, tudo que ela me pede pra fazer, eu faço sim cara! 

Não é feio você mudar, não é feio você valorizar, não é feio demonstrar sentimento, não é feio agradar quem está do seu lado, feio é você desprezar quem te ama. Valorize quem está com você pra somar e não quem quer te diminuir. 

por: Casamento Cristão
Via Pr. Cláudio Duarte

SUA MULHER VÊ SEU WHATSAPP? SUA MULHER VÊ SEU WHATSAPP? Reviewed by Ezequiel Ramalho Gomes on fevereiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário!