Dark Secrets - Inside Bohemian Grove (Legendado)

[Imagem: alex_jones_bohemian.jpg]






















"As vezes por ser tão inacreditável, a verdade deixa de ser conhecida" (Heráclito - filósofo grego)



Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres, localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. Em meados de Julho de cada ano, o acampamento Bohemian Grove hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo.

Desde 1899, atende apenas os membros masculinos do "Bohemian Club", que são recrutados principalmente da elite política, economica, artistica e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias.

Todo verão em julho seus membros comparecem a um “acampamento” localizado em Monte Rio, Califórnia. Conhecido como Bohemian Grove. No Grove, dentro da floresta, nossos líderes mundiais comparecem a rituais ocultistas e se engajam em comportamentos bizarros, possivelmente incluindo travestismo e homossexualidade, mulheres não são permitidas no Grove. A mais bem conhecida dessas cerimônias é a “cremation of care” (A cremation of care é uma produção teatral escrita, produzida e representada por e para os membros do Bohemian Club, e encenada no Bohemian Grove).

Evidentemente, durante o cremation of care os membros apresentam uma imitação do sacrifício de uma criança a uma estátua de 12 metros de uma coruja queimando o corpo. A estátua da coruja é Moloque, um deus ou rei. A própria palavra moloque está associada com fogo e sacrifício.

Alex Jones, anfitrião do programa de entrevistas de rádio Infowars, fez um documentário baseado em uma filmagem de vídeo que ele capturou quando se infiltrou no Bohemian Grove em julho do ano 2000. Alex Jones vangloria-se de que ele foi o primeiro a se infiltrar com sucesso no Grove e capturar um vídeo de lá, mas com um pouco de pesquisa podem ser achados outros que afirmam terem estado dentro do grove e revelaram suas experiências lá, contudo, parece que o único vídeo disponível é o de Alex Jones. O vídeo é Alex’s Jones Dark Secrets: Inside Bohemian Grove, que pode ser baixado ou assistido na internet.

Os membros do Bohemian Club incluem presidentes, funcionários do governo, funcionários de corporações, a elite global em altas posições de autoridade e influência do mundo todo. Sob a Lei Logan, é um crime cidadãos não autorizados se reunirem em particular com governos estrangeiros, na Califórnia isso acontece todo ano, tudo que acontece lá é mantido secreto. A mídia não relata isso porque os executivos da grande mídia estão provavelmente lá travestidos e correndo ao redor bêbados urinando em árvores entre sacrifícios de crianças a um deus antigo junto com nosso presidente, vice-presidente e o secretário de defesa.

Estas são as pessoas que tomam as decisões que afetam as vidas de todos nós, aqueles que decidem quando vamos a guerra, administram nosso sistema de saúde, e gradualmente nos esvaziam de nossos direitos. Eles se reúnem todos os anos em um ambiente relaxado e sem preocupação social. É inevitável que esse ambiente encoraje seus membros a vir a concordar em questões concernentes a políticas que afetam nossas vidas diárias. Se há um lugar para descobrir evidências de que o mundo é principalmente controlado por uns poucos homens poderosos e que conspiram para a Nova Ordem Mundial, então esse definitivamente seria no Bohemian Grove. É surpreendente o impacto que uma simples viagem para o Bohemian Grove pode ter na carreira de um membro seu, evidencia que nossas eleições livres não são absolutamente livres.




Dark Secrets - Inside Bohemian Grove (Legendado) Dark Secrets - Inside Bohemian Grove (Legendado) Reviewed by Ezequiel Ramalho Gomes on fevereiro 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário!