A CAIXA DO CORREIO

Resultado de imagem para correios



Na África do Sul um homem recebeu um aviso do correio. Era um pacote. Tinha que pagar U$4,00 para retirá-lo. Pegou o pacote, examinou-o, mas não conseguiu identificar o que tinha dentro. Não quis pagar os U$4,00.
O pacote ficou 15 anos no correio.
A caixa era levada de um lugar para outro dentro da agência do correio. Muitas vezes era usada para apoiar os pés.
Até que um dia o dono da caixa morreu. A caixa foi então leiloada, mas ninguém queria dar nada por ela.
Até que alguém resolveu dar um lance de U$0,50. Ao abrir o pacote… Surpresa!!! Tinha dentro dele 15 mil dólares.
O que aconteceu com aquela caixa freqüentemente acontece com a Bíblia. A Bíblia é rejeitada como algo sem valor. Mas há dentro dela uma riqueza de valor infinito. Veja algumas palavras de Jesus Cristo:
"Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede".Jesus Cristo

"Quem quiser ser líder deve ser primeiro servo. Se você quiser liderar, deve servir".Jesus Cristo

"Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua Justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas".Jesus Cristo

"Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós".JESUS

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês a minha carga e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração e vocês encontrarão descanso interior. Pois a minha carga é suave e leve".Jesus Cristo

"Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos".Jesus CRISTO

Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.JESUS CRISTO

"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá".Jesus Cristo

Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.Jesus Cristo

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo".Jesus Cristo

São por esses e muitos outros motivos que leio a Bíblia. Que possamos valorizar muito as escrituras. E defender o seu valor e influência para o bem da sociedade.
Deus lhe Bendiga!




A CAIXA DO CORREIO A CAIXA DO CORREIO Reviewed by Ezequiel Ramalho Gomes on agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário!