A ESTRATÉGIA DE SATANÁS PARA DESVIAR SUA VIDA E MINISTÉRIO







Unsplash / rawpixel.com )

Quando é a última vez que você realmente teve um descanso real? Você ainda se lembra do que significa descansar? Você conhece um tempo reservado para relaxar sua mente e emoções da ocupação do trabalho e do ministério e do estresse deste mundo. Muitos problemas de saúde seriam resolvidos ou evitados, descansando de vez em quando.
Deus é o iniciador do descanso, e Ele nos deu um exemplo vivo do que significa descansar. Nós lemos no livro de Gênesis que Deus criou o mundo em seis dias, e no sétimo dia Ele descansou e desfrutou do fruto do Seu trabalho. Descanso é suposto ser prazeroso. Se não for, você precisa dedicar algum tempo para priorizar sua vida e trazê-la de volta ao equilíbrio.
Você está trabalhando demais? O seu horário de trabalho está afetando negativamente sua vida familiar? Se assim for, você precisa conseguir um emprego diferente. Você pensa consigo mesmo: "Não posso me dar ao luxo de conseguir um emprego diferente". Bem, então eu sugiro que você reduza seu estilo de vida para que você possa fazer isso. A vida não foi criada para ser centrada em casas, carros e outras coisas materialistas; a vida é para ser vivida, centrada em um relacionamento com Deus e compartilhada com os outros. Mas muitas vezes, o povo de Deus se tornou escravizado a um mundo materialista ou a um cronograma que está destruindo as próprias coisas que eles realmente amam.
Eu estou no ministério há quase 25 anos, e posso lhe dizer que a ocupação do ministério irá destruí-lo se você permitir que isso aconteça. Como a maioria dos ministros, tive que aprender como estabelecer limites saudáveis. Eu não posso te dizer quantas pessoas me imploraram ou até mesmo tentaram me culpar em dar o meu número de telefone para eles. Eu não posso fazer isso. Eu nunca teria um descanso, e o resultado final seria uma catástrofe para minha família, meu ministério e para mim. E isso é exatamente o que o inimigo iria querer. Ele quer que você queime a vela em ambas as extremidades para que você queime, abandone o que Deus te chamou para fazer e / ou morrer prematuramente.
Quando os apóstolos vieram contar a Jesus todas as coisas excitantes que estavam acontecendo em suas vidas diárias, em seus ministérios, o que Ele lhes disse para fazer?
Os apóstolos se encontraram com Jesus e contaram tudo a ele, tanto o que haviam feito quanto o que haviam ensinado. Então Ele lhes disse: "Vão para um lugar remoto e descansem um pouco", pois muitos estavam indo e vindo, e não tinham tempo nem para comer. Então eles foram para um lugar remoto de barco (Marcos 6: 30-32).
O quarto mandamento nos diz que devemos nos lembrar do Dia do Senhor mantendo-o santo. Independentemente do dia em que você considera o sábado, pegue, não corra, mas descanse e aproveite os frutos do seu trabalho.
O ponto é este: o descanso é tão importante para o seu bem-estar como comer saudável e exercício. E para descansar adequadamente, você precisa estabelecer limites em sua vida para proteger você e seus entes queridos e a longevidade de sua vida, ministério ou negócios. Um tempo de descanso é bom - aproveite.
Becky Dvorak é uma evangelista de cura profética e autora de DARE to Believe ,Greater Than Magic e The Healing Cred. Visite-a em authorbeckydvorak.com .
Este artigo apareceu originalmente em authorbeckydvorak.com .
A ESTRATÉGIA DE SATANÁS PARA DESVIAR SUA VIDA E MINISTÉRIO A ESTRATÉGIA DE SATANÁS PARA DESVIAR SUA VIDA E MINISTÉRIO Reviewed by Ezequiel Ramalho Gomes on abril 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário!