NÃO SUBESTIME AS PESSOAS




Portanto vós, homens de entendimento, escutai-me: Longe de Deus esteja o praticar a maldade e do Todo-Poderoso o cometer a perversidade! Porque, segundo a obra do homem, ele lhe paga; e faz a cada um segundo o seu caminho. Jó 34:10,11

Certo dia, um Leão estava dormindo quando um ratinho começou a correr por cima dele. O Leão acordou, pôs-lhe a pata em cima, abriu a bocarra e preparou-se para o engolir.


- Perdoa-me! - gritou o ratinho - Perdoa-me desta vez e eu nunca o esquecerei. Quem sabe se um dia não precisarás de mim?


O Leão ficou tão divertido com esta ideia que levantou a pata e o deixou partir.

Dias depois o Leão caiu numa armadilha. Como os caçadores o queriam oferecer vivo ao Rei, amarraram-no a uma árvore e partiram à procura de um meio para o transportarem.

Nisto, apareceu o ratinho. Vendo a triste situação em que o Leão se encontrava, roeu as cordas que o prendiam.

E foi assim que um ratinho pequenino salvou o Rei dos Animais.

Não subestime as pessoas. Elas podem sim lhe surpreender. Não julgue ninguém pela aparência. Pelo que você vê. Muito menos sua força e inteligência. 



NÃO SUBESTIME AS PESSOAS NÃO SUBESTIME AS PESSOAS Reviewed by Ezequiel Ramalho Gomes on agosto 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário!