Morre cantora Fabiana Anastácio






Intérprete de hits pentecostais como Sou Eu e Adorarei, a cantora Fabiana Anastácio foi diagnosticada com coronavírus e está internada no hospital. O marido da cantora, o pastor Rubens Nascimento, também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa. Pelas redes sociais, o pastor Rubens pediu orações pela vida da cantora e acreditou que em breve poderá testemunhar a cura da esposa.


Mas infelizmente nessa madrugada de quinta-feira Deus resolveu recolher a irmã Fabiana Anastácio. Relembre um pouco o ministério e trabalho desenvolvido pela cantora:



Fabiana Anastácia ganhou muitos cliques, aplausos, oportunidades e a certeza de que sua vida e sua voz são canal de comunicação do amor de Deus por todo o Brasil e pelo mundo. A cantora e pastora usava sua voz desde os 5 anos de idade, quando já compartilhava o púlpito da igreja com seu pai, que é pastor. Fabiana era casada há 20 anos e deixa três filhos homens.

Recentemente ela deu uma entrevista ao canal religioso Pleno.News.

O Pleno.News esteve pessoalmente com Fabiana e revela alguns pensamentos de uma mulher diferenciada.

Vaidade

Existe sim o bichinho da vaidade. Mas precisamos lembrar a todo momento que a glória é de Deus, não nossa. É claro que é bom receber carinho e abraço de amigos, irmãos, tirar fotos com fãs. Mas Deus me diz que jamais devo esquecer de onde vim e que preciso permanecer fiel.
Ministério pastoral feminino

Ainda há resistência. Mas creio que a mulher é essencial para o ministério pastoral, seja pela questão do feeling feminino, seja pelo amor que ela tem pelas pessoas. Mas tudo dentro de uma coerência. Não precisamos brigar por nada. Nem precisamos perder nossa identidade e nosso lugar e papel de mulher.
E é importante enfatizar que o ministério de Jesus era recheado de mulheres que faziam diferença. E também acredito que a mulher pastora, de preferência, seja sempre acompanhada pelo marido em seu ministério.
Se tivesse que compor uma música para o Brasil de hoje, que título daria?

Seria Olhando para o Autor e Consumador de nossa Fé: Jesus, a Esperança.
Sobre ser uma mulher pluz size, como a própria cantora se intitula

Sou muito amada do jeito que sou, ou seja, obesa. Eu digo que sou uma king size, mas muito amada e completa. Eu lido bem com meu corpo. Tenho isso trabalhado e resolvido. Quando adolescente eu sofria. Mas passou.
Não faço apologia à obesidade. E estou sempre fazendo exames e me cuidando. Para algumas coisas eu faço dieta, mas meu prato preferido é “todos” (ri alto). Venho de uma família de obesos. Então, esta sou eu.
Críticas

Respeito, pois sempre podemos melhorar. Só não respeito crítica de quem não me conhece.
Solteiras que desejam encontrar um amor

Devem continuar esperando em Deus. Não é fácil, mas é necessário. O livro bíblico de Deuteronômio no capítulo 28 diz que “todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus”. Sou uma prova disso.

Oremos pelos familiares enlutados.








Morre cantora Fabiana Anastácio Morre cantora Fabiana Anastácio Reviewed by Ezequiel Ramalho Gomes on junho 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário!