Igreja Batista de North Valley em Santa Clara foi multada em US $ 15.000 por realizar cultos

A Igreja Batista de North Valley em Santa Clara foi multada em US $ 15.000 por realizar cultos fechados em violação à ordem de saúde do condado. Foi a maior multas relacionadas ao vírus corona cobradas no condado de Santa Clara.

O condado emitiu à igreja duas multas de $ 5.000 no último domingo por realizar cultos matinais e noturnos em locais fechados, violando a ordem de saúde, e foi multado em mais $ 5.000 novamente na quarta-feira por outro culto pessoal. 


Uma carta de cessar e desistir foi postada na porta da igreja afirmando que "North Valley Baptist violou a ordem de saúde por realizar cultos fechados, não garantindo o uso de máscaras e o distanciamento social em ambientes fechados, cantando durante os cultos e não apresentando um protocolo de distanciamento social. "

A multa de US $ 5.000 é a mais alta possível por violação comercial da ordem de saúde do coronavírus que o condado de Santa Clara adotou no início deste mês. De acordo com o conselheiro do condado James Williams, "o condado evitou a emissão de multas em favor de trabalhar com empresas para colocá-las em conformidade". No entanto, emitir a maior multa possível para o batista de North Valley era inevitável por causa da contínua violação e ignorância. 

Fonte: christianity Daisy 







Igreja Batista de North Valley em Santa Clara foi multada em US $ 15.000 por realizar cultos Igreja Batista de North Valley em Santa Clara foi multada em US $ 15.000 por realizar cultos Reviewed by Ezequiel Ramalho Gomes on agosto 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário!