50 PENSAMENTOS PARA INSPIRAR



Saiba como pensavam e pensam os vencedores em diversas áreas. Confira os 50 pensamentos que motivam e influenciam:

1
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade.
Filme Gladiador

2
Motivação é o que faz com que você comece. Hábito é o que te mantém.
Jim Ryun

3
Esforce-se para não ser um sucesso, mas sim para ser de valor.
Albert Einstein


4
Duas estradas divergiram em um trevo, e eu tomei a menos percorrida E isso fez toda a diferença.
Robert Geada

5
Eu atribuo meu sucesso a isto: Eu nunca dei ou tomei qualquer desculpa.
Florence Nightingale

6
Você perde 100% das ações que você não toma.
Wayne Gretzky

7
Eu perdi mais de 9000 cestas na minha carreira. Eu perdi quase 300 jogos. 26 vezes eu tive confiança para tomar uma atitude com uma ação que ganharia o jogo, mas perdi. Eu falhei uma e outra e outra vez em minha vida. E é por isso que eu consegui.
Michael Jordan

8
A coisa mais difícil é a decisão de agir, o resto é apenas tenacidade.
Amelia Earhart

9
Definição de objetivo é o ponto de partida de toda a realização.
W. Clement Stone

10
Ou você correr do dia, ou no dia corre você.
Jim Rohn

11
A importância da vida não está em obter e ter, e sim no dar e de ser.
Kevin Kruse

12
A vida é o que acontece com você enquanto você está ocupado fazendo outros planos.
John Lennon

13
Eu aprendi que as pessoas vão esquecer o que você disse, as pessoas vão esquecer o que você fez, mas as pessoas nunca esquecerão como você as fez sentir.
Maya Angelou

14
Nós nos tornamos aquilo que pensamos.
Earl Nightingale

15
Daqui a 20 anos você estará mais decepcionado pelas coisas que você não fez do que pelas que você fez, então jogue fora as amarras, navegue para longe do porto seguro, use os ventos alísios em suas velas. Explore, sonhe, e descubra.
Mark Twain

16
Eu não sou um produto de minhas circunstâncias. Eu sou um produto de minhas decisões.
Stephen Covey

17
A vida é de 10% o que acontece comigo e 90% de como eu reajo a isso.
Charles Swindoll

18
A melhor época para plantar uma árvore foi há 20 anos. O segundo melhor momento é agora.
Provérbio Chinês

19
Uma vida não examinada não vale a pena viver.
Sócrates

 20
Oitenta por cento do sucesso está aparecendo.
Woody Allen

21
Seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de outra pessoa.
Steve Jobs

22
Ganhar não é tudo, mas querer ganhar é.
Vince Lombardi

23
Cada criança é um artista. O problema é como permanecer um artista uma vez que cresce.
Pablo Picasso


25
Você nunca pode atravessar o oceano até que você tenha a coragem de perder de vista a costa.
Cristóvão Colombo

                                            26
             Os dois dias mais importantes na sua vida são o dia em que nascem e no dia em que descobrir o porquê.

Mark Twain


27

Se você pensa que pode ou pensa que não pode, você está certo.

Henry Ford


28

Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.

O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei


29

A Regra Número Um: Quando conhecer alguém, olhe nos olhos dele e sorria.
Muldoon


30

Tudo o que você pode fazer, ou sonha que pode, comece. Na Ousadia existe genialidade, poder e magia.

Johann Wolfgang von Goethe


31
Quem gosta de você pode interpretar a sua natureza

gentil como atenção e ponderação, enquanto aquele que não gosta lhe rotulará como fraco

Desconhecido


32

A melhor vingança é sucesso maciço.

Frank Sinatra


32

As pessoas costumam dizer que a motivação não dura. Bem, nem o banho. É por isso que é recomendada diariamente

Zig Ziglar


33
A vida encolhe ou expande em proporção a sua coragem.

Anais Nin


34

Quando as pessoas gostam de você, elas veem o melhor em você. Quando não, tendem a ver o pior.

Desconhecido


35

Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que

 trocar as raízes – quando deseja alterar o que está visível, antes deve modificar o que está invisível.

Desconhecido


36

Uma pessoa com paixão é melhor do que quarenta que são meramente interessados.

Thomas K. Connellan


37

Não é sua posição na vida, é a disposição que você tem que mudará a sua posição.

Dr. David McKinley


38

Capture a imaginação e você vai capturar o coração. Tudo na vida é comportamento. Imaginação desperta emoção, emoção desperta atitude e atitude molda comportamentos.

Desconhecido


39

Aprendi com a experiência que as coisas que não vemos são muito mais poderosas do que as que vemos.

Desconhecido

40

Não existe morte pior que o fim da esperança.

Filme Rei Arthur


41

O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo.
Antoine de Saint-Exupéry

42

Minha energia é o desafio, minha motivação é o impossível, e é por isso que eu preciso ser, à força e a esmo, inabalável.

Augusto Branco


43

A persistência é o caminho do êxito.

Charles Chaplin


44

Se lutar haverá os bons resultados.

Desconhecido


45

Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo.

Mark Twain


46

Não são nossos talentos que nos mostram aquilo que realmente somos, mas sim nossas escolhas

Harry Potter e a Câmara Secreta


47

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.

Henry Ford


48

Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.

Madre Teresa de Calcutá


49

Um bom começo é a metade.

Aristóteles


50

O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.

WinstonCurchill



50 PENSAMENTOS PARA INSPIRAR 50 PENSAMENTOS PARA INSPIRAR Reviewed by Ezequiel Ramalho Gomes on julho 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário!