Jesus não faz acepção de pessoas


Spurgeon disse: 

"Tenho pregado o evangelho de Cristo por muitos anos e jamais conheci alguém que tenha confiado em Cristo e pedido perdão pelos seus pecados e
Ele o tenha lançado fora. Nunca me encontrei com um só homem que tivesse sido recusado por Jesus. Tenho conversado com mulheres às quais Ele restituiu a pureza primitiva; com bêbados a quem Ele livrou dos hábitos vis, e com outros culpados de horríveis pecados que se tornaram puros como criança. Sempre ouço a mesma história:

 "Busquei o Senhor e Ele me ouviu; lavou-me no seu sangue e estou mais branco do que a neve".

Gosto muito da letra do hino da harpa cristã "Alvo mais que a neve":

Bendito seja o Cordeiro

Que na cruz por nós padeceu
Bendito seja o Seu sangue
Que por nós ali Ele verteu


Eis nesse sangue lavados

Com roupas que tão alvas são
Os pecadores remidos
Que perante seu Deus já estão

Alvo mais que a neve

Alvo mais que a neve
Se nesse sangue lavado
Mais alvo que a neve serei

Quão espinhosa a coroa

Que Jesus por nós suportou
Oh! Quão profundas as chagas
Que nos provam o quanto Ele amou

Eis nessas chagas pureza

Para o maior pecador
Pois que mais alvo que a neve
O Teu sangue nos torna, Senhor

Alvo mais que a neve

Alvo mais que a neve
Se nesse sangue lavado
Mais alvo que a neve serei

Se nós a Ti confessarmos

E seguirmos na Tua luz
Tu não somente perdoas
Purificas também, ó Jesus

Sim e de todo pecado

Que maravilha de amor
Pois que mais alvo que a neve
O Teu sangue nos torna, Senhor

Alvo mais que a neve

Alvo mais que a neve
Se nesse sangue lavado

Mais alvo que a neve serei

Não há nada que Cristo não possa corrigir.
Já ouvi de pregadores: "Esse ai não tem jeito!; Aquele não presta, não merece voto de confiança." Já parou pra pensar se Deus agisse assim com essas pessoas. Que antes eram pervertidos, drogados, viciados, malfeitores, adúlteros, alguns ex-detentos, outros nem pagou à sociedade pelos erros praticados. E são exatamente esses cidadãos os primeiros a julgar, apontar, e rotular o próximo.

Observe que palavra do Salmista:
 Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e mais branco do que a neve serei. Faze-me ouvir de novo júbilo e alegria, e os ossos que esmagaste exultarão. Esconde o rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades. Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença nem tires de mim o teu Santo Espírito. Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer.
Jesus não faz acepção de pessoas!



Jesus não faz acepção de pessoas Jesus não faz acepção de pessoas Reviewed by Ezequiel Ramalho Gomes on agosto 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário!